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Ausências

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A partir do menu Ver colaboradores poderá aceder às Ausências dos colaboradores de duas maneiras:

  • Avião Laranja (lado esquerdo da tabela): permite ver as ausências individuais de cada colaborador.

  • Ver lista de ausências (canto inferior): permite ver a lista completa das ausências de todos os colaboradores.

No canto superior do ecrã poderá:

  • Adicionar múltiplas ausências: será redirecionado para uma página onde poderá adicionar múltiplas ausências ao mesmo tempo, através da submissão de um ficheiro CSV.

  • Adicionar ausência: será redirecionado para o formulário de adição de ausências (só poderá adicionar uma de cada vez).


Menu de Ausências (por Colaborador):


Menu de Ausências (todos os Colaboradores):

Formulário de adição de Ausências:

  • Tipo de ausência: justificada, não justificada, doença, etc.

  • De: data de início do período de ausência.

  • Até: data de fim do período de ausência.


Formulário de submissão do ficheiro CSV com múltiplas Ausências:


Aqui poderá submeter um ficheiro CSV, com informação referente a múltiplas ausências, que resultará na adição destas ao sistema.Deverá fazer download do ficheiro CSV de exemplo, que já contém os cabeçalhos das colunas onde a informação deve ser inserida, e trabalhar a partir deste. Quando tiver inserido toda a informação que precisa, poderá carregar o ficheiro clicando em Escolher, e depois Submeter e todas as ausências inseridas no ficheiro terão sido inseridas no sistema.