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Configurar Comunicações
Página que permite ver e criar Comunicações quer gerais, quer individuais. Por outras palavras, nesta página encontra uma tabela que contém todas as comunicações que foram já realizadas, identificado em cada uma delas o destinatário de cada comunicação (Utilizador), o assunto da comunicação, o autor e a data/hora que foi criada.
Para adicionar uma nova comunicação clique no botão Nova Mensagem, encaminhando-o para o formulário de inserção de uma nova comunicação.
Para ver o conteúdo de uma comunicação com mais detalhe, clique em qualquer parte correspondente à mensagem que pretende ler.
Formulário de inserção de uma comunicação:
Utilizador/Colaborador: selecione o utilizador ao qual pretende enviar a mensagem. Caso não selecione um utilizador específico, a mensagem será geral e recebida por todos os utilizadores
Importante?: defina aqui se a comunicação é ou não importante.
Assunto: insira aqui o assunto da comunicação.
Mensagem: insira aqui a mensagem que pretende enviar.
Não é possível editar nenhuma comunicação que tenha sido realizada. Apenas é possível ver o anterior formulário com as informações que foram inseridas em modo leitura.