040
Equipas
Página para configurar e adicionar Equipas, para posteriormente atribuir a Colaboradores. Ao organizar os colaboradores por equipas, é possível gerar escalas para um conjunto específico de colaboradores, em vez de gerar para todos.
Menu de Equipas:
Para adicionar uma Equipa, clique no botão Adicionar equipa no canto superior direito, que o levará para um formulário de inserção da Equipa que pretende adicionar.
Para editar uma Equipa, clique na Lupa Verde, à esquerda da equipa que pretende editar.
Formulário de inserção/edição de uma Equipa:
Responsável pela equipa: Colaborador responsável pela equipa.
Nome da equipa: Nome da equipa.
Equipa integrada : Use este campo se pretende criar equipas agregadas por unidades de negócio.
Ordem da rotação: Alinhamento que a equipa irá seguir na geração de escalas.
Número de horas que esta equipa faz diariamente: Número de horas que o total de colaboradores desta equipa fazem diariamente.
Cliente (Opcional): Cliente para o qual o trabalho é feito.
Localização (Opcional): Local onde o trabalho é feito.
Descrição: Pode deixar aqui uma breve descrição da equipa.
Definir uma cor: Apenas serve para apresentação e formatação dos relatórios.
Notas: Pode deixar aqui notas sobre esta equipa.
Notas visíveis na impressão da escala: Possibilidade das notas serem impressas juntamente com a escala.
Ignorar máximo legal de horas mensais: Optar por limitar as horas ou não.
A equipa está activa?
SIM (pré-definido): Esta equipa será incluída na geração de escalas.
NÃO: Esta equipa não será incluída na geração de escalas.
Nota: na atribuição de turnos, o algoritmo tem em conta o alinhamento individual dos Colaboradores, e não o das equipas. O campo alinhamentos no formulário das equipas é meramente informativo.