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Equipas

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Página para configurar e adicionar Equipas, para posteriormente atribuir a Colaboradores. Ao organizar os colaboradores por equipas, é possível gerar escalas para um conjunto específico de colaboradores, em vez de gerar para todos.

Menu de Equipas:


Para adicionar uma Equipa, clique no botão Adicionar equipa no canto superior direito, que o levará para um formulário de inserção da Equipa que pretende adicionar.

Para editar uma Equipa, clique na Lupa Verde, à esquerda da equipa que pretende editar.

Formulário de inserção/edição de uma Equipa:

  • Responsável pela equipa: Colaborador responsável pela equipa.

  • Nome da equipa: Nome da equipa.

  • Equipa integrada : Use este campo se pretende criar equipas agregadas por unidades de negócio. 

  • Ordem da rotação: Alinhamento que a equipa irá seguir na geração de escalas.

  • Número de horas que esta equipa faz diariamente: Número de horas que o total de colaboradores desta equipa fazem diariamente.

  • Cliente (Opcional): Cliente para o qual o trabalho é feito.

  • Localização (Opcional): Local onde o trabalho é feito.

  • Descrição: Pode deixar aqui uma breve descrição da equipa.

  • Definir uma cor: Apenas serve para apresentação e formatação dos relatórios. 

  • Notas: Pode deixar aqui notas sobre esta equipa.

  • Notas visíveis na impressão da escala: Possibilidade das notas serem impressas juntamente com a escala.

  • Ignorar máximo legal de horas mensais: Optar por limitar as horas ou não.

  • A equipa está activa?

    • SIM (pré-definido): Esta equipa será incluída na geração de escalas.

    • NÃO: Esta equipa não será incluída na geração de escalas.


Nota: na atribuição de turnos, o algoritmo tem em conta o alinhamento individual dos Colaboradores, e não o das equipas. O campo alinhamentos no formulário das equipas é meramente informativo.