Ausências & Faltas

Marcação de férias

Marcação de férias

O turno possui um workflow de marcação de férias que permite a qualquer colaborador realizar os vários pedidos e o gestor aprovar ou rejeitar, tudo através da aplicação e com comunicações formais e centralizadas.



Para começar, o colaborador clica em ausências e em Submeter novo pedido de férias e introduz o período que pretende marcar


Depois de guardar, o colaborador consegue visualizar todos os pedidos realizados e o estado dos mesmos. Quando um pedido é submetido fica Em análise a aguardar validação por parte do gestor



Quando o gestor entra no portal recebe um alerta em destaque que existem férias que necessitam de aprovação:


O gestor tem as opções de Aprovar ou Rejeitar. Existe a possibilidade de permitir que as férias sejam automáticamente aprovadas sem intervenção do gestor.



Todas as comunicações de pedidos, aprovação/rejeição são registadas na área de comunicações para permitir troca formal de mensagens entre a entidade(gestor) e o colaborador.

Do you want to see this feature?

Stop wasting time and increase productivity


Deixe de perder tempo e aumente a produtividade

O turno é uma aplicação web com um interface apelativo e funcional, podendo ser utilizado em qualquer dispositivo, permitindo ao utilizador visualizar e exportar as escalas de serviço.


Get started now